Infelizmente todos os professores já sabem das atitudes da da atual direção dos sindicatos dos professores do estado de Ceará APEOC de apoiar claramente e simplesmente dizer amém a todos os mandos e desmandos não só desse governo, mas de todos os outros também que já passaram do atual do governo Camilo Santana. Acredito que não possa existir um sindicato que esteja distante de seus representados como esse Sindicato Apeoc, talvez seja o desejo de poder, dinheiro, sinceramente não desejo nem saber,
Sabendo de minha personalidade, não aguentaria ser sujeito a ser xingado, expurgado, ameaçado como essas pessoas em todas as últimas assembleias(ou circulo de horrores...), talvez achem estar agindo em prol de um bem maior, talvez se achem altruístas, redentores ou algo parecido para criarem estatutos amarrados que não permitem alternância de poder, regras malucas e estapafúrdias quem mantém o mesmo grupo político há anos(e olhe que não sou simpatizante da oposição, os respeito e só...), a sensação que impera entre nós, professores da base, é o da completa perplexidade.
Na última assembleia, ocorreu mais uma prova o quanto esse sindicato está distante dos seus, não os representa! Sabendo do desejo da grande maioria dos professores de intensificar o movimento contra o governo, publica um edital sorrateiro que inviabiliza uma decretação de GREVE e coloca um capacho para ameaçar e intimidar os presentes com a famigerada ILEGALIDADE. Greve sempre serão decretadas ilegais senhores, os governos estão alinhados com o judiciário, não nos enganemos...APEOC vocês sabem disso.
Nós professores da base precisamos fazer algo com a atual direção desse sindicato, protestar, gritar, acampar em frente, não sei, algo precisa ser feito !
Eu encerro "pedindo" que você Anísio e também você Reginaldo, deixem o sindicato, chamem novas eleições, permitam que entre alguém parecido conosco professores da base, vocês não nos representam!
PS: Tem mais circo marcado para o dia 19/04, estão todos convidados!
E estejamos lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário