sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cid Gomes sobre Ricardo Teixeira: "Pode chover acusação contra ele, eu serei sempre grato"

Ao mesmo tempo que despreza os professores e a educação, veja quem CID didator GOMES defende e ainda tem gratidão por uma COPA superfaturada para uma pequena parcela da população, sim, ele tem a coragem de se dizer grato a Ricardo Teixeira, veja o que saiu no Jornal!



Portal Esportes O POVO

Mesmo com todas as denúncias de corrupção contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), saiu em defesa do dirigente nesta quinta-feira (27), em visita de Teixeira as obras do estádio Castelão.

"Independente de qualquer outra questão, pode chover acusação contra ele, eu serei sempre grato a ele pelo carinho que ele tem demonstrado pelo estado do Ceará", afirmou o governador do Estado.

Perguntado sobre se forem provadas as acusações envolvendo Ricardo Teixeira, Cid Gomes respondeu: "Ele deve pagar pelo que fez, mas a minha gratidão pelo carinho que ele tem demonstrado pelo Ceará jamais deixará de existir, por qualquer coisa que venha acontecer com ele", disse Cid.

Ricardo Teixeira é alvo de denúncias feitas pela BBC, de que o dirigente teria recebido propina de R$ 15,1 milhões por meio de uma empresa da qual é sócio, a Sanud. Um dos procuradores da Sanud é irmão de Teixeira.

(Veja as palavas do Sr. Ricardo Teixeira, o parentese é nosso)

Em entrevista à revista Piauí, Ricardo Teixeira diz não dar a mínima importância para as denúncias da imprensa. "Caguei montão. Já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da seleção, a CPI da Nike e a do futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo da mesma patota,..., que fica repetindo as mesmas merdas".

O cartola disse ainda que, na Copa do Mundo de 2014, pode prejudicar a imprensa. "Posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável. Mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário