domingo, 2 de outubro de 2011

EU TENHO UM SONHO!

Eu tenho um sonho que
O piso seja aplicado em toda nossa carreira,
valorizando o tempo de serviço e a nossa titulação,
para que assim seja dado o 1º passo
para o nosso respeito e valorização!

Eu tenho um sonho que
seja dado pelo menos 1/3 de hora-atividade,
para a nossa aula aumentar ainda mais em qualidade,
e assim estarmos mais próximos de nossos alunos
e sua realidade!

Eu tenho um sonho que
a nossa classe seja unida,
que a dor de um seja do outro a ferida
e o sindicato seja o reflexo de nossa categoria!

Eu tenho um sonho que
os alunos voltem a querer ser professor,
que os pais tenham orgulho do seu filho ser professor,
que os professores queriam que o seu filho seja um professor,
que as crianças voltem a brincar de professor!

Eu tenho um sonho que
não seja apenas meu sonho,
que não seja apenas sonho de um,
que seja também um sonho de “Raul”!

Prof. Rafael Lima

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só! Mas sonho que se sonha junto é realidade!”
Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário