sábado, 10 de dezembro de 2011

NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR A SITUAÇÃO VIVIDA NA ESCOLA OTÁVIO DE FARIAS. FORA, FORA, FORA BOSCO E SEU NÚCLEO GESTOR MENTIROSO.


      Os absurdos cometidos pelo vergonhoso núcleo gestor da Escola Otávio de Farias, chegam aos seus limites. Nesta tarde de sábado, ocorreu uma reunião de pais convocada pela direção da escola, diga-se que para essa reunião os professores não foram convidados, não houve convocação, chamaram os pais por telefone. Mesmo assim, os professores e alunos estiveram presentes para questionar  as tristes cenas que viram, mais uma vez ,um festival de mentiras.
      O diretor da Escola usou um   data show  para mostrar imagens manipuladas, na tentativa de jogar os pais contra o movimento de seus próprios filhos. E descaradamente tentam salvar sua pele. Não conseguiram.
      Fizeram uma manobra na tentativa de transformar a lista de presença em um  abaixo assinado, dando apoio ao ditador Bosco. Não conseguiram.
      Tentaram, mais uma vez, impedir que vozes dissonantes pudessem  ser ditas, chegaram a desligar o microfone quando um pai com “autorização” pôde falar no microfone, mas quando quis mostrar sua indignação com o que estava acontecendo ficou sem som. O mesmo aconteceu com professores,quando o núcleo gestor tentou  negar-nos  o direito de expor nossa posição. Não conseguiram.
       O resultado de tudo isso e muito mais, foi que vários alunos desmentiram o diretor e a pleno pulmões  mostraram  sua indignação e repulsa por aqueles senhores. Os pais, na sua grande maioria, compreenderam a questão e se posicionam pela saída do núcleo gestor.
       É  lamentável descrever  que o resultado desta tarde de hoje na escola  provocou mais uma situação tensa, com várias pessoas a chorar e mais lamentável ainda, diante dos abusos ali vividos, uma colega,guerreira,historiadora prof. Carmem teve um aumento de pressão chegando a desmaiar, foi levada as pressas para o hospital mais próximo.
         Em tempo, nesta reunião usaram a tática de o professor Bosco ficar quietinho em seu canto, como se fosse um bom menino. Não enganam mais ninguém!
        FORA BOSCO E SEU NÚCLEO GESTOR MENTIROSO !        


Nenhum comentário:

Postar um comentário